Pedro, participante da Pipoca do “BBB 26”, está na mira do público. O motivo? Voltou a circular um vídeo antigo onde o rapaz, que trabalha como vendedor ambulante, revela um faturamento mensal de R$ 20 mil.
O vídeo é uma entrevista para Gualdezi, influenciador do TikTok, em março do ano passado. Ele aborda Pedro em meio ao trabalho como vendedor de rosas. “Sou ambulante, na verdade, distribuo um pouquinho de amor e solidariedade”, diz o jovem.
Questionado sobre seu faturamento, ele mostra no celular que tinha recebido R$ 20.542,88 em sua conta naquele mês. Pedro ainda diz que “nunca mais voltaria a trabalhar de CLT” e garante que, com o dinheiro que conquistou como vendedor ambulante, conseguiu comprar dois carros, uma casa em Curitiba e um “terreninho” no litoral.
“Depois que eu conheci a rua, comecei a trabalhar de ambulante, nunca mais quis trabalhar pros outros. CLT nunca mais, rapaziada. Se você trabalhar pra você o tanto que você trabalha pros outros, você faz o teu acontecer também!”, declara Pedro.
Na rede social X, antigo Twitter, o vídeo não repercutiu bem, especialmente, após alguns episódios já dentro da casa. Pedro levou uma invertida de Ana Paula Renault, do grupo dos Veteranos, após tentar arrancar dela informações sobre o jogo e sobre política. Além disso, ele tem contado insistentemente que já traiu a mulher, com quem é casado há dois anos, o que tem gerado desconfiança no público.
“Malandro total, impressionante como a Ana Paula tem faro pra desmascarar gente safada e fingida”, escreveu um internauta do X. “O jogo dele na casa é se fazer de coitado, pra quando o pessoal cair em cima, ele virar ‘vítima’”, acusou outro perfil. “Mudou até a dicção, esse 171”, apontou um usuário. “Esse entrou preparado pra fazer personagem de coitado mesmo”, concluiu outro espectador.